ARIS ZM convida população para a 1ª Audiência Pública do ano de 2024, que será realizada online!
 

É com grande satisfação que convidamos todos a participar da Audiência Pública nº 001/2024, promovida pela ARIS-ZM, que será realizada no dia 26 de março de 2024, às 15h, através do canal de YouTube da agência: (https://www.youtube.com/@ariszonadamata7429).

Esta audiência pública representa uma oportunidade valiosa para discutirmos o aprimoramento da tarifa social, visando cumprir as diretrizes estabelecidas na Lei Nacional de Saneamento Básico. É o momento em que prestadores de serviços, usuários e demais interessados poderão expressar suas opiniões, sugestões e preocupações sobre o tema em discussão, que é de grande importância.

Para contribuir verbalmente, acesse: https://forms.gle/nYBhgaE3RRVZLnMx5 . Além disso, aqueles que preferirem poderão acompanhar a transmissão ao vivo e enviar suas contribuições através do chat disponível durante a transmissão.

Todas as sugestões e contribuições serão cuidadosamente consideradas e farão parte do processo de tomada de decisão. Após o evento, um relatório será publicado com todas as contribuições recebidas.

Contamos com a sua presença e participação ativa nesta audiência pública. Juntos, podemos construir um futuro melhor para o saneamento básico brasileiro.

 

A Audiência Pública em questão está vinculada à Consulta Pública nº 002/2024. Acesse os documentos:

Análise de Impacto Regulatório (AIR) - Tarifa e Ligação Sociais
Minuta da Resolução
Consulta Pública nº002/2024, link para participação