Procedimento eleitoral para presidência da ARIS-ZM acontece no próximo dia 24!

A Agência Reguladora Intermunicipal dos Serviços de Saneamento da Zona da Mata e Adjacências – ARIS-ZM,  realizará a Assembleia Geral de Eleição ao fim do mês de novembro, no dia 24, para eleger um novo Presidente da Entidade para o Biênio 2023-2024.

Conforme disposto no Protocolo de Intenções (Cláusula Vigésima), poderão se candidatar à Presidente da ARIS-ZM os chefes de poderes executivos de entes consorciados, devidamente empossados e em dia com suas obrigações para com o consórcio.

Uma candidatura foi apresentada conforme o prazo estabelecido, sendo ela do:

• Prefeito de São Francisco do Glória: Walace Ferreira Pedrosa;

Durante a assembleia serão apresentados os Candidatos a Presidência, será realizada a Eleição e posse do Presidente da ARIS-ZM para mandato durante o período 2023/2024;

A Assembleia Geral de Eleição acontecerá às 10:00 do dia 24 de novembro de 2022, em formato híbrido, sendo a videoconferência realizada pela plataforma Zoom por meio de link de acesso, ID da reunião: 872 6563 1534, e o presencial na sede do CISAB-ZM, rua José dos Santos, 275, Centro – Viçosa/MG.