Analistas de Regulação da ARIS ZM participam de reunião com representantes do município de Abre Campo-MG!

Na última terça-feira (12), Rodrigo Medeiros e Eliziane Amaral, ambos analistas de regulação da ARIS ZM, reuniram-se com o jurídico do legislativo e executivo de Abre Campo-MG. Além disso, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município também marcou presença.

O objetivo da reunião foi elucidar a importância da instituição de tarifa de Resíduos Sólidos Urbanos no munícipio.

Estiveram presentes: Flaviane Queiroz (Advogada da prefeitura), Jackson Henrique Gomes (Engenheiro da Secretária de Obras), Marcio Vitor (Advogado da Câmara Municipal), Wanderson Dias (Presidente da Câmara) e os representantes da ARIS ZM, Rodrigo Medeiros e Eliziane Amaral.