Diretoria colegiada da ARIS-ZM, se reúne com Conselheiro Pena

Ás 9h da manhã de hoje, (26) houve uma reunião da diretoria colegiada da ARIS-ZM com o SAAE e a Prefeitura Municipal de Conselheiro Pena, para alinhamento das ações e competências da Agência Reguladora, além de orientações sobre leis e encontro de contas públicas de abastecimento de água e esgotamento sanitário entre Prefeitura e SAAE.

Participaram desta reunião o  Diretor do SAAE, Alcemir Germano; a Prefeita, Nádia Filomena Dutra Franca; o Secretario Municipal De Fazenda, Maique Maia e o Responsável Jurídico, Washington Luis Do Nascimento. Juntamente com a equipe da ARIS-ZM, composta por Pelo Diretor Geral, Gustavo Gastão; o Diretor Administrativo Financeiro, Murilo Pizato e a Diretora Técnico Operacional, Thays Rodrigues.