ARIS-ZM participa do I Encontro Nacional das Agências Reguladoras, em Brasília!

Na última semana a ARIS-ZM (Agência Reguladora Intermunicipal dos Serviços de Saneamento da Zona da Mata de Minas Gerais), esteve presente no Workshop Desafios do Saneamento Municipal, promovido pela ASSEMAE (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento), em Brasília. Na ocasião a agência foi representada por seu Presidente, Walace Pedrosa e pelo Diretor Geral, Gustavo Gastão.

Na oportunidade, durante o dia 23, o diretor geral realizou uma apresentação, destacando a agência reguladora, sua estrutura organizacional, os trabalhos desenvolvidos, a agenda regulatória e um panorama do desafio da agenda regulatória do setor público.

Já no dia 24, participaram do I Encontro Nacional das Agências Reguladoras, promovido pela ABAR (Associação Brasileira de Agências Reguladoras) momento em que foi entregue para o presidente Vinícius Benevides, os documentos com o pedido de filiação da ARIS-ZM a ABAR. No evento os membros da agência participaram dos debates e contribuíram com a redação final da "Carta da Regulação Brasileira" a ser entregue para o próximo presidente e governadores eleitos e também, para os prefeitos do país.